domingo, 6 de março de 2011

EU QUERO

ESSE PERFUME É MARAVILHOSO ....
POIS VAI SER UMA DAS MINHAS LOUCURAS FINANCEIRAS ...
RSRSRSR

Um comentário:

  1. . Amiga querida, perdoe-me a passagem ultra rápida, mas queria tanto compartilhar com todas as blogueiras que contextualizam comigo minha postagem de hoje (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/03/revista-shape-desse-mes-de-marco11-capa.html), estou em uma matéria da Revista Shape (www.revistashape.com.br) e nesta postagem que fiz, creio que a melhor até hoje, contei um pouco sobre mim, minha origem, meu real nome de batismo e sobre meu PAI(drasto), que deu origem ao blog @ugust@. Essa matéria materializa a conquista do objetivo final no meu emagrecimento, comecei em 31/07/2008 com 66,150kg e estou com 54,200kg hoje, para uma altura de 1,64m.
    . Até o final de semana retribuirei literalmente TODOS OS COMENTÁRIOS que eu receber nesta postagem, tenho tido dificuldade em fazer isso por não ter net em casa, só no trabalho e celular, mas farei questão de agradecer cada um deles recebidos neste post tão especial para mim.
    . Excelente continuação de semana torta, risos, espero que agradável e leve em todos os sentidos.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Esta deve ser a nossa atitude: “Fale, Senhor, que o seu servo escuta”. Jesus, ensina-nos a silenciar para que possamos escutar, com clareza, a Sua voz”.

    ResponderExcluir