segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e que não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. "

Sim, eu sou chata, antipática. Às vezes insensível, às vezes estúpida.
Mas desde já peço desculpas por isso - foram os tombos que levei que me fizeram assim.
Acho que, no fundo, sou uma boa pessoa, com um bom coração.
Ele às vezes só esquece de funcionar direito.

E eu sei, essa é uma péssima apresentação.
Mas fica combinado assim: se não te atrapalho, você me dá licença de ser assim do jeito que eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário